domingo, 3 de fevereiro de 2013

Welcome Back!


Bem Vindos Novamente *u*

Eu fiquei muito tempo longe não foi? Bom esse tempo foi o necessário para saber o quanto eu sinto falta desse meu cantinho aqui aonde eu posso me expressar e ser quem eu sou sem medo. Eu juro que tive vontade de acabar com o blog aqui e acabar com esse meu " sonho " mas sabe quando você tem pessoas que gostam do que você faz? Então foi isso que fez eu continuar com o blog, foi a Brenda. Pra quem não sabe a Brenda é a dona do outro blog em que eu posto o " Crazy Girl " ela fez de tudo para fazer eu voltar a postar aqui no blog. Muito muito obrigada mesmo Brenda, sem você não voltaria ao blog (':

Como perceberam exclui todas as postagens porque vou começar o blog novamente com mais compreensão ao leitor e que faça você gostar cada vez mais do blog. Eu sei que tenho potêncial para conseguir tudo o que eu quero! Bom, eu já vou começar com as postagens normalmente.

Oque acharam do layout? Tive uma ajudinha da Brenda e tem os devidos créditos na ultima guia (:
Beijos xoxo

23 comentários:

  1. O layout tá muito divo *o*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o Lay! Ainda bem que voltou amor! Ficou feliz
    jelena-divos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é bem doidinha pra excluir todas as postagens hein? haha Mas boa sorte com o seu recomeço, eu não conhecia aqui ainda, creio eu pq abri o blog recentemente, mas já estou seguindo <3

    Adorei o layout, ficou bem fofo com a cortininha ali em cima *-*

    Flor, você aceitaria afiliação com o Too Kawaii?

    Beijos
    Too-Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, sou muito doida mesmo! rçrçrç
      Aceito sim linda, é só me passar o link do seu blog! (:

      Excluir
  4. Amei o layout, tá lindo :D
    ~já estou seguindo aqui

    Unicórnio com Bigode
    www.bigode-unicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia seu blog antes disso tudo, mas mesmo assim, fico feliz que não tenha excluído. ><
    Bom, o layout tá lindo, eu amei, de verdade! *o*
    Seguindo aqui!
    Beijo
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o novo layout, divino ^^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Nossa, perfeito o Layout Gabs !! E não precisa me agradecer flor, se eu fiz isso é porque eu realmente gosto do seu Blog e principalmente de você. E bom recomeço .. para nós duas né, porque eu também apaguei todas as minhas postagens. =^.^=

    P.S: Nos créditos, você escreveu o nome do meu Blog errado .. vs colocou CRAZY HTML, HAHA !! Eu posto lá também, mais o meu Blog mesmo é o CG =^.^=

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! desculpa não tinha reparado, já arrumei! e obrigada de novo brends!

      Excluir
  8. Bem vinda de volta *oo*

    http://jamillysumiechuvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta, linda! O blog está perfeito, o layout, tudo. Parece que o blog é como um refúgio para nós blogueiras, né? Impossível nos afastarmos de vez, quando amamos o que fazemos.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/2/13

    Welcome!!! O layout tá muito fofo :3

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    NOVO POST!

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que não excluiu o/
    ta lindo o novo layout *-*
    Beijos,morango mordido.Te espero lá :3

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo layout, bem cute :3

    Beijos.
    blog-littleexplosion.blogspot.com/
    Te aguardo lá (:

    ResponderExcluir

1- Comentários sem ser da postagem serão ignorados;
2- Aceito pedido para seguir blogs, participar de concursos;
3- Não aceito mais afiliações, desculpem;
4- Aqui é seu espaço, pode reclamar, elogiar ou até pedir uma postagem;

Obrigada pela atenção, Gabs xx. (: